Nesta última sexta-feira (16), o Prefeito Jânio Pacheco, acompanhado pelo superintendente de desenvolvimento, Carlos Alberto Pereira, realizou mais uma etapa de visitas aos comerciantes do município.

Na ocasião, o prefeito Jânio Pacheco participou da inauguração da Vidraçaria Brasil, deixando seus agradecimentos ao casal de empreendedores, Everaldo e Ediene por investir no município, fortalecendo o empreendedorismo local.

Em seguida, a comitiva visitou os comerciantes que abrilhantaram a 1ª Feira Criativa de Ipameri e comerciantes: Hambúrgueria do Lago; Pesque Pague Fazendinha; Posto, Borracharia e lanchonete Santa Clara; ABS Alimentos; Borracharia São José; Pamonharia Borges; Pastelaria João de Deus e Casa da Panqueca.

O Prefeito Jânio Pacheco destacou o empenho do superintendente Carlos Alberto e reiterou a a importância da aproximação aos comerciantes locais, promovendo um ambiente de colaboração, diálogo e parceria, que contribui para o desenvolvimento econômico, a geração de empregos e a melhoria da qualidade de vida da comunidade.