A Prefeitura de Ipameri, por meio da Secretaria Municipal de Comércio e Trabalho em parceria com o COTEC, concluiu na tarde da última quarta-feira (24), mais uma turma do curso profissionalizante de Corte e Costura Avançado.

O curso de Corte e Costura Avançado, com carga horária de 80 horas, ministrado pela professora Lucélia da Silva Firmino, formou em sua última turma 14 novas profissionais aptas para o mercado de trabalho.

O secretário Rodrigo Martinho agradeceu o apoio do prefeito Jânio Pacheco, destacou a dedicação da equipe e a determinação da professora e das alunas na busca e realização do curso. “É uma realização ver todas vocês hoje como profissionais capacitadas no ramo de Corte e Costura. Desejo boa sorte!”, destacou.

Governo da cidade de Ipameri – 3 anos de trabalho e obras!