A Prefeitura de Ipameri, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo em parceria com a Secretaria de Promoção Social, Cidadania e da Mulher, promoveu na tarde de ontem (17), o 1° Workshop: Desinibição na Comunicação na sede da Secretaria de Promoção Social.

O evento contou com a presença da primeira-dama Eliana Pimenta Pacheco, da secretária de Cultura Ester Rezende e demais participantes do workshop.

O Workshop “Desinibição na Comunicação” visou proporcionar aos participantes uma experiência transformadora, onde cada indivíduo pôde explorar e desenvolver suas habilidades comunicativas, tanto na fala quanto na expressão corporal. Através de atividades dinâmicas e envolventes, os participantes foram incentivados a despertar a linguagem interiorizada, explorar a comunicação não verbal, ampliar o conhecimento do mundo, aprimorar as habilidades rítmicas e expressivas e promover a cidadania.

O Workshop abrangeu uma gama de atividades que visam estimular a comunicação em suas diversas formas, incluindo jogos dramáticos, mímica, ritmo e musicalidade, gestos e postura, dicção e voz, palavra e ação, e improviso. Destinou-se a todos que desejam aprimorar suas habilidades de comunicação, tanto na fala quanto na expressão corporal.

A secretária Ester Rezende agradeceu a presença de todos e a parceria com o prefeito Jânio Pacheco no apoio à realização de mais um evento. “É muito importante trabalharmos a nossa comunicação, pois para tudo o que vamos fazer, ela é essencial.”, destacou.

Governo da Cidade de Ipameri – 3 anos de trabalho e obras!