A Prefeitura de Ipameri, por meio da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, mais uma vez é parceira na realização da segunda edição do Amarê Fashion, evento que promove a moda goiana por meio da sustentabilidade. O evento está acontecendo, gratuitamente, no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia.

O Amarê abrange uma variedade de temas como moda, experiências do cliente, estratégias de marketing, responsabilidade social e macrotendências. Além disso, a programação inclui desfiles, exposições de marcas, rodadas de negócios e várias palestras.

“O Amarê Fashion possibilita que a Cooperativa de Costureiras da Estrada de Ferro (Coop Modas), e as costureiras de Ipameri, possam expor suas peças, conhecer novos clientes e também adquiram novas estratégias de comunicação e vendas. Estamos aqui juntos com a presidente da Coop Modas, Liliane Francisco e mais 16 costureira, levando o nome de Ipameri para todo o nosso estado e o Brasil. Essa é a segunda edição e em 2024 estaremos aqui novamente”, destacou Rodrigo.

Prefeitura de Ipameri – Trabalho com Responsabilidade e Transparência!