Ampliando o atendimento ao público, o prefeito Jânio Pacheco, realizou nesta segunda-feira 27, novos atendimentos e ações que visam atender as demandas do distrito de Domiciano Ribeiro e Cavalheiro. Esse é o 35º mês seguido que o prefeito leva atendimentos aos distritos.

Durante sua visita, o prefeito Jânio Pacheco acompanhado pela primeira-dama, Eliana Pimenta Pacheco e o secretário de Saúde, Érico Rocha, realizaram atendimentos, conferiram serviços e ouviram reivindicações dos moradores. O Prefeito Jânio Pacheco reiterou a importância de aproximar os serviços públicos da população e reafirmou, durante confraternização no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), seu compromisso em estar presencialmente nos distritos na última semana de cada mês.

Carreata para entrega de ambulância

Ainda no distrito, o prefeito Jânio Pacheco entregou uma nova ambulância à Unidade Básica de Saúde de Domiciano Ribeiro. O veículo, adquirido pela Secretaria Municipal de Saúde desfilou em carreata pelas ruas do distrito e em seguida foi entregue e apresentado para toda a comunidade e autoridades presentes no SCFV.

“A ambulância, é um recurso necessário para o atendimento de urgência e emergência, é um importante reforço para a saúde da população do distrito. O veículo vai ajudar a garantir o transporte seguro e rápido de pacientes que precisem de atendimento médico. Trata-se de um investimento de R$ 152 mil”, disse o prefeito agradecendo a presença de todos.

Governo de Ipameri – 3 anos de trabalho e obras!