A Prefeitura de Ipameri, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo em parceria com o Governo do Estado, promoveu nesta quinta-feira (11), uma orquestra “Um Violino no Coração do Brasil”. O evento contou com a presença da vice-prefeita Iraneide Mariano, da primeira-dama Eliana Pimenta Pacheco, da secretária de Cultura e Turismo Ester Rezende, representante da secretária de Cultura do Estado e HalexIstar Jane Ferreira, demais autoridades políticas e público em geral.

Ipameri sediou a Orquestra com o tema “Um Violino no Coração do Brasil”, uma atração belíssima e emocionante. Nicolau Sulzback, com seus dedos experientes, toca o violino de três cordas e se junta a outros doze músicos para levar essa emocionante experiência musical por todo o estado de Goiás. Essa apresentação é uma celebração da música, da vida e da perseverança.

O Sr. Nicolau Sulzebck agradeceu a oportunidade e a alegria de realizar essa apresentação em Ipameri. “É com grande satisfação que encerro a minha turnê na cidade de Ipameri, ao todo foram 11 cidades. Estar aqui hoje é a realização de um sonho antigo”, destacou.

A secretária Ester Rezende, agradeceu a presença, parceria e colaboração de todos para realização desse evento. “Estamos trabalhando para fomentar a cultura e turismo em nosso munícipio, pois através do lazer transformamos vidas.”, reforçou.

Governo da cidade de Ipameri – 3 anos de trabalho e obras!