A Prefeitura de Ipameri, iniciou na manhã desta segunda-feira (18), mais uma edição do Mutirão de Limpeza Contra a Dengue em Ipameri, com ações de limpeza e recolhimento de entulhos.

O evento de lançamento ocorreu na Feira Coberta Isidório Rodrigues de Rezende, com a presença do prefeito Jânio Pacheco, da primeira-dama e secretária de Promoção Social, Eliana Pimenta Pacheco e da vice-prefeita Iraneide Mariano. Os secretários municipais Érico Rocha, Waldir Vaz, Viviane Carneiro, Ester Rezende, José Edivar e Iveth Lourenzo também estiveram presentes.

Após a autorização do prefeito, as ações de limpeza e recolhimento já foram iniciadas pela Vila Baioch, Vila América e Vila Enedina I e II.

Na ocasião, o prefeito Jânio enfatizou seu compromisso com a área da saúde, destacando que os investimentos são constantes no setor, garantindo a disponibilidade do teste da dengue em todas as unidades de saúde. Essa medida demonstra a priorização dessa administração na prevenção e combate à doença, assegurando o acesso da população ao diagnóstico precoce e tratamento adequado. Ainda na sua fala o prefeito Jânio Pacheco anunciou que o caminhão da Saúde estará na próxima sexta feita (22) no CICADD das 07h às 16h, destacou.

Juntos somos mais fortes contra a Dengue.

Governo da Cidade de Ipameri – 3 anos de trabalho e obras.