A 12ª edição do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora celebrou e premiou boas práticas na administração pública durante uma cerimônia no auditório do Castro’s Park Hotel, em Goiânia. O evento reuniu cerca de 400 participantes, entre secretários estaduais, prefeitos e representantes da sociedade.

A cerimônia contou com a presença de autoridades como o Prefeito Municipal Janio Pacheco, acompanhado pelo Superintendente da Sala do Empreendedor Carlos Alberto, Antonio Martinho e as Agentes de Desenvolvimento Mariane e Cinara.

Goiás se consolidou como um dos estados mais engajados, marcando presença em nove das dez categorias. O estado registrou a inscrição de 51 municípios e 79 projetos, consolidando sua liderança no Centro-Oeste e figurando entre os principais participantes em todo o país.

Um dos grandes destaques da manhã foi o Projeto PICS, desenvolvido na Sala do Empreendedor e Apoio Sebrae de Ipameri. Liderado pelo Consultor Mario Wilson e sua equipe, este projeto exemplar conquistou o Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora 2024 em duas importantes categorias:

3º lugar em Simplificação e Fomento ao Empreendedorismo: Reconhecimento dos esforços para facilitar o ambiente empreendedor local, tornando-o mais propício para a abertura e o desenvolvimento de negócios.

2º lugar em Inclusão Produtiva: Destaque para o impacto positivo do projeto na promoção da inclusão social e econômica na comunidade de Ipameri e em outras regiões.

Os prêmios recebidos pelo Projeto PICS no Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora 2024 não reconhecem apenas a excelência do projeto em si, mas também o compromisso, a criatividade, a dedicação e o trabalho árduo das autoridades e colaboradores envolvidos na promoção do empreendedorismo e no desenvolvimento sustentável em suas comunidades.

Governo da Cidade de Ipameri – 3 anos de trabalho e obras!