O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Ipameri (Sindipameri), recebeu, na manhã desta quarta-feira (03) – um Fiat Mobi 2024 – para utilizar no trabalho de mobilização e assistência dos servidores do município e de ações administrativas da entidade.

O veículo, entregue pelo prefeito Jânio Pacheco, foi adquirido pela Prefeitura de Ipameri, por meio da Secretaria de Planejamento e Gestão, que o cedeu ao Sindipameri. A deputada federal Flávia Morais foi quem viabilizou os recursos, por intermédio da vice-prefeita Iraneide Mariano, em atendimento à solicitação da diretoria do sindicato.

Para o prefeito Jânio Pacheco, foi uma satisfação poder auxiliar o Sindipameri com um carro 0KM. “Nosso objetivo aqui é garantir um transporte seguro e de qualidade para os usuários e servidores dessa importante entidade que é o Sindi, facilitando o atendimento às demandas. O Sindi faz um trabalho muito importante e tem uma diretoria engajada que merece todo o nosso apoio”, destacou agradecendo a atenção da deputada Flávia Morais, o trabalho da vice-prefeita Iraneide Mariano e também a atuação da equipe da Seplag.

Governo de Ipameri – 3 Anos de Trabalho e Obras!