Na manhã desta sexta-feira (25), o prefeito Jânio Pacheco, acompanhado do secretário de planejamento e gestão, Humberto Gebrim e do secretário de infraestrutura, Waldir Vaz, realizou a entrega da pá carregadeira XCMG, adquirida por meio de convênio entre o município de Ipameri e o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, através de recursos do orçamento geral da União e da Prefeitura de Ipameri, indicados, empenhados e pagos por indicação conjunta do deputado Célio Silveira e do ex senador Luiz do Carmo.

Esse projeto foi elaborado e executado através da Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão, que com muitos esforços conseguiu viabilizar a aquisição desse maquinário. O secretário de planejamento e gestão, Humberto Gebrim, frisou que essa é mais uma máquina entregue, de outras tantas máquinas que virão e tantas que já vieram. “O prefeito sabe a importância da agricultura e da pecuária para o município de Ipameri e sabe investir e fazer Ipameri forte. No final, esse investimento se torna emprego, renda e bem estar social.”

Essa máquina fala de agricultura e infraestrutura, mas também fala de um prefeito que faz saúde, social, investimentos e está sempre em busca de recursos. O secretário de infraestrutura, Waldir Vaz, destacou que a máquina será fundamental para a Secretaria e vai ajudar bastante nas obras, agradecendo a todos por mais essa conquista.

O vereador Geninho parabenizou o prefeito pelo seu trabalho e disse estar sempre disposto a ajudar a trazer benefícios para a nossa cidade. A vice-prefeita Iranilde Mariano também fez o uso da palavra, parabenizando o prefeito pelas conquistas que vem acontecendo no município, destacando que a prefeitura está sempre recebendo benefícios através de emendas parlamentares.

O prefeito Jânio Pacheco agradeceu a administração do secretário de planejamento e gestão e do secretário de infraestrutura, afirmando que chegará outra máquina para auxiliar nas obras. “Hoje nós estamos vendo trabalho não só na área da secretaria de infraestrutura, mas em todas as secretarias, nós estamos investindo em todas as áreas para trazer o melhor para a nossa comunidade.”