Na manhã desta segunda-feira (15), a Prefeitura de Ipameri, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou a cerimônia de diplomação e posse dos 16 novos diretores das escolas e creches municipais que desenvolveram a jornada diretiva à frente dos educandários até 2025.

O evento aconteceu no auditório Oedi Silva e contou com a presença do prefeito Jânio Pacheco, da secretária de Educação, Iveth Maria Lourenzo, parlamentares do município, representados pelo presidente da Câmara de Vereadores, Geninho Moreira. Além disso, estiveram presentes secretários municipais e diversas autoridades políticas e civis.

Foram empossados: Ana Tereza Pacheco, Adriana Alves da Silva Santos, Luciana de Lourenzo Ribeiro, Darciene Barros Leão Cirino, Zuleici Rafael Rosa Ribeiro, Denes Rabelo da Fonseca, Nara Nubia Gonçalves Ribeiro, José Eustáquio Rodrigues da Cunha Júnior, Livia Perfeito Kuhn, Claudiane de Melo Troncha, Fernanda Perfeito Soares, Monique Cunha Vinhal, Neusa Maria Vicente, Patrícia Alves de Lima, Patrícia Rodrigues Luiz Peixoto e Rosineide Paulo de Oliveira que foram eleitos em novembro de 2023.

O prefeito Jânio Pacheco, “parabenizou e deu as boas-vindas a todos os diretores eleitos, ressaltando que está à disposição para o que precisarem. Estabeleceu que garantir uma boa educação é primordial para assegurar o futuro da geração que nos sucederá”, destacou.

Governo de Ipameri – 3 anos de trabalho e obras!