O prefeito Jânio Pacheco, assinou, nesta terça-feira (16), a ordem de Serviço para o início imediato das obras de construção do Parque da Represa da Vila Estrela. O investimento total será de R$570 mil nesta etapa, os recursos são oriundos do município. A execução das obras será realizada por uma empresa CMS SERVIÇOS ENGENHARIA LTDA.

O prefeito Jânio Pacheco enfatizou a relevância desse investimento para a promoção do lazer e da saúde da população ipamerina. “Era um sonho desde a época em que era vereador, levar para aquela região um parque e hoje me sinto realizado com a oportunidade de assinar essa ordem de serviço para construção desse parque que muito em breve estará pronto e levando qualidade de vida para a nossa população”, destacou.

Governo de Ipameri – 3 anos de trabalho e obras.