Na próxima quarta-feira, 08 de novembro, a Prefeitura de Ipameri e Governo do Estado de Goiás realizarão a entrega de cartões dos programas sociais “Mães de Goiás” e “Dignidade”, em Ipameri. A ação é uma parceria da Secretaria Municipal de Promoção Social, Cidadania e da Mulher e a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social e Goiás Social.

Os programas têm como objetivo garantir renda mínima e dignidade para mulheres com filhos de 0 a 6 anos e idosos entre 60 e 64 anos em situação de vulnerabilidade social. Os beneficiários receberão mensalmente R$ 250 ou R$ 300, dependendo do programa.

Não perca essa oportunidade de apoio!

Local: Secretaria Municipal de Promoção Social Cidadania e da Mulher.

Data e horário: 08 de novembro (quarta-feira), a partir das 08:30h

Para mais informações, entre em contato com a Secretaria de Promoção Social pelo telefone: (64) 3513-0561.