A prefeitura de Ipameri tem trabalhado para garantir mais segurança para o população de Domiciano Ribeiro, com recursos próprios do município, câmeras de segurança foram instaladas em órgãos públicos (escola, quadra, unidade de saúde) e outras mais serão instaladas nas ruas e avenidas e também nos acessos ao Distrito.

Investimentos de grande soma estão sendo direcionados, esforços estão sendo feitos para garantir o monitoramento integral, para que seja facilitado o trabalho dos órgãos de segurança pública e dificultada a vida daqueles que praticam atos contra a integridade física e patrimonial do povo de Domiciano Ribeiro.

“Estamos trabalhando firmes e de maneira responsável para garantir paz e sossego para o povo de Domiciano, nos preocupamos com a segurança do nosso povo querido do Distrito”, enfatizou o prefeito Jânio Pacheco.