A Prefeitura de Ipameri, por meio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), divulga os candidatos a membros do Conselho Tutelar de Ipameri.

O Processo de Escolha Unificado de Conselheiros Tutelares, acontecerá no dia 1° de outubro de 2023, e cada eleitor, apto junto à Justiça Eleitoral poderá votar em até cinco candidatos. Os locais de votação serão divulgados em breve.

Lembre-se: os conselheiros tutelares são responsáveis por zelar pelo cumprimento dos direitos das nossas crianças e adolescentes, primando por seu bem-estar e atuando em situação de vulnerabilidade.

Contamos com sua participação para fortalecer a importância desse processo democrático e ajudar a moldar o futuro do nosso município. Exerça sua democracia!