A Prefeitura de Ipameri, em parceria com o Ministério Público e o Poder Judiciário investiu e custeou a reforma, revitalização e restauração da Base da Polícia Militar no Distrito de Domiciano Ribeiro, com o objetivo de trazer melhorias para os policiais que realizam ações dia e noite na região, já que todos fazem parte da 32ª CIPM — Companhia Independente de Polícia Militar de Cristalina.

O distrito conta hoje com grande apoio e monitoramento policial para a prevenção de crimes e atendimento de ocorrências da população, promovendo também a integração dos esforços da polícia e da comunidade na tentativa de eliminar as causas da violência no local.

A inauguração do Posto Policial contou com a presença do prefeito Jânio Pacheco; do chefe de gabinete, Felipe Almeida; do colaborador, Nazareno Soares; além de representantes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, secretários municipais, conselhos e entidades de classe e a comunidade em geral.