ACESSO À
INFORMAÇÃO
Radar da transparência
acessibilidade
ACESSO À
INFORMAÇÃO

Protocolo Eletrônico Recursos: Notificações Simples Nacional

Descrição do serviço

O Departamento de Arrecadação está promovendo a fiscalização das PGDAS de todas as empresas prestadoras de serviços do município do sistema do SIMPLES NACIONAL, as empresas que apresentarem inconsistências nas declarações foram notificadas a fazerem a regularização pelo Sistema do Simples Nacional corrigindo suas declarações.

As empresas que não conseguirem se auto regularizar no sistema poderão entrar com um pedido de regularização nesse canal apresentando os motivos e os documentos necessários para a analise do pedido.

ACESSAR SERVIÇO: https://ipameri.flowbpm.com.br

VER MANUAL DE USO

 

Previsão e Prazo para Entrega

Os prazos para o cumprimento da regularização são os estabelecidos na Notificação que a empresa recebeu através do Domicilio Eletrônico do Simples Nacional.

Os prazos para a analise do pedido da empresa no recurso dependerá do cumprimento das exigências de cada demanda.

Requisitos e Documentos Necessários

Os prazos para o cumprimento da regularização são os estabelecidos na Notificação que a empresa recebeu através do Domicilio Eletrônico do Simples Nacional.

Os prazos para a analise do pedido da empresa no recurso dependerá do cumprimento das exigências de cada demanda.

Local e/ou Forma de Manifestação

Os recursos e petições relativos ao cumprimento das Notificações do Simples Nacional somente serão feitas dentro do sistema de processos digitais disponibilizado no Site da Prefeitura de Ipameri.

https://ipameri.flowbpm.com.br