Foi realizada na manhã desta quarta-feira (07), a premiação do concurso de fotografia de Ipameri, denominado “As belezas naturais do cerrado, nosso bioma, nosso lugar”. Uma iniciativa da Prefeitura de Ipameri, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (SEMMA), em comemoração a Semana do Meio Ambiente.

O prefeito Jânio Pacheco, junto a secretária de meio ambiente, Viviane Costa, participaram da solenidade de entrega dos prêmios. A secretária de educação, Iveth Lourenzo e a chefe de gabinete, Bianca Carneiro, também estiveram presentes, juntamente a servidores da pasta, imprensa e participantes do concurso.

O objetivo do concurso de fotografia foi incentivar a comunidade a contemplar as belezas naturais do cerrado ipamerino, obtendo registros e possibilitando uma reflexão quanto a importância da preservação ambiental. Foram dezenas de participantes envolvidos e diversas fotografias selecionadas, todas registradas no território do município de Ipameri.

As fotografias vencedoras foram:

• 1° lugar: Crhistiano Landi dos Reis – premiado com um notebook;

• 2° lugar: Ana Paula Elias Fonseca – premiado com um celular (smartphone);

• 3° lugar: Denner Jonathan da Silva – premiado com um celular (smartphone).