Protocolo Eletrônico Recursos: Notificações Simples Nacional

Descrição

O Departamento de Arrecadação está promovendo a fiscalização das PGDAS de todas as empresas prestadoras de serviços do município do sistema do SIMPLES NACIONAL, as empresas que não se auto regularizarão durante o período anterior foram notificadas e multadas.

As empresas notificadas poderão entrar com um pedido de RECURSO, durante o prazo legal estipulado, nesse canal apresentando os motivos e os documentos necessários para a análise do pedido.

ACESSAR SERVIÇO: https://ipameri.flowbpm.com.br

VER MANUAL DE USO

 

Informações

Requisitos e Documentos Necessários

Os prazos para o cumprimento da regularização são os estabelecidos na Notificação que a empresa recebeu através de email oficial, notificação pessoal e Edital.

Local e/ou forma de manifestação

Os recursos e petições relativos ao cumprimento das Notificações do Simples Nacional somente serão feitas dentro do sistema de processos digitais disponibilizado no Site da Prefeitura de Ipameri.

https://ipameri.flowbpm.com.br

Previsão de Prazo para Entrega

Os prazos para RECURSO estão descritos nos Autos de AUTO DE INFRAÇÃO E IMPOSIÇÃO DE MULTA E TERMO DE INTIMAÇÃO a empresa recebeu através do de Email, Pessoal e Edital fixado no Mural na sede da Prefeitura.