Solenidade de posse para 55 novos servidores municipais

A Prefeitura de Ipameri realizou, na manhã desta quarta-feira (11), no Auditório Oedi Silva, a Cerimônia de Posse dos candidatos aprovados e nomeados no Concurso Público 01/2020. Ao todo, 55 novos servidores foram empossados, sendo 53 somente na Secretaria Municipal de Educação.

A secretária de Educação, Iveth Lourenzo, destacou a importância da nomeação dos concursados. “Os novos servidores chegam para somar esforços e melhorar ainda mais a qualidade do ensino e do atendimento ao cidadão ipamerino. Sejam bem vindos ao trabalho de servir nossa cidade”, disse.

Presente à cerimônia, o prefeito Jânio Pacheco deu as boas-vindas aos novos servidores. “Cumprimento a todos pela importante conquista. Desejo a vocês uma boa e feliz caminhada. Hoje celebramos a conquista do Município com a realização do Concurso Público e a posse de todos vocês. Sejam bem-vindos!”, encerrou o prefeito.

Também participaram da mesa, a vice-prefeita Iraneide Mariano, o presidente da Câmara, vereador Geninho; vereador Cláudio Machado; diretora de Recursos Humanos, Patrícia Martins; Padre Ronaldo e os representantes: Eliane da Silva e Diego Pereira.

Encerrando a cerimônia, os novos servidores convocados assinaram o termo de posse, tornando-se oficialmente servidores públicos do município: sede e distrito de Domiciano Ribeiro. Também na solenidade foi assinado o termo aditivo de 37 Processos Seletivos.