Em comemoração ao Dia das Mães, na manhã da última quinta-feira (17), a primeira-dama Eliana Pimenta Pacheco se fez presente no distrito de Cavalheiro, acompanhada da assistente social Juliana Rosa para prestigiar e comemorar a data ao lado das mães e alunos da Escola Municipal Iron Vitor Martins.

O momento reuniu todos em uma descontraída manhã de muita alegria e celebração. Foi servido um delicioso café da manhã e feita a entrega de lembranças feitas especialmente para as mães, com o objetivo de recordar a importância de cada uma na nossa sociedade e na vida das nossas crianças.

A primeira-dama agradeceu a presença de todos, destacou a dedicação da equipe de educadores da Escola Iron Vitor Martins pelo trabalho realizado e encerrou expressando sua alegria em poder compartilhar este momento especial ao lado de todos os presentes.