Na manhã desta segunda-feira (22), foi realizado a solenidade de inauguração do novo espaço de atendimentos da Secretaria Municipal de Promoção Social, Cidadania e da Mulher. O evento contou com a presença do prefeito Jânio Pacheco; anfitriã e secretária de promoção social, Eliane Pimenta Pacheco; presidente da Associação Adelino de Carvalho, Alberto Costa; superintendente de promoção social, Karine Carneiro; Secretários Municipais e demais autoridades.

O prefeito Jânio Pacheco parabenizou a primeira-dama Eliana Pimenta Pacheco pela dedicação juntamente com toda sua equipe de servidores, em prol de um atendimento cada dia melhor para a população ipamerina.

A primeira-dama Eliana Pimenta Pacheco agradeceu a presença de todos e destacou a importância da mudança de local e ampliação do espaço de atendimento da Secretaria de Promoção Social, pois trará vantagens como o aumento da capacidade de atendimento, melhoria na qualidade do serviço, maior conforto para os usuários com uma infraestrutura adequada. Essas vantagens contribuem para uma abordagem mais abrangente, eficiente e acolhedora na promoção do bem-estar e apoio às pessoas que buscam atendimentos sociais diariamente.

O novo local de atendimento da Secretaria de Promoção Social está situado à rua General Mascarenhas de Moraes, esquina com a rua Miguel David Cosac, setor central, (antiga sede do SENAC).