Nesta quarta-feira (15), foi realizado no Auditório Oedi Silva, a primeira palestra do Circuito Ipameri de formação de Professores da Rede Municipal. A palestra foi conduzida pela Dr.ª Aryana Lobo, com tema: Professores Motivados – Resultado Extraordinários.

A capacitação contou com a presença de mais de 350 professores e estagiários, reunindo também os professores dos Distritos de Domiciano Ribeiro e Cavalheiro.

No período vespertino, no auditório Oedi Silva, ocorreu a Formação do Programa Alfamais Goiás, com a Formadora Carla Porto Marques e no auditório do Centro Administrativo Dom Bosco com a Formadora Kelcia Narciza Faustino.

O evento foi realizado com o apoio do Prefeito Jânio Pacheco e a Secretária Municipal de Educação Iveth Maria Lourenzo. Posteriormente foi oferecido aos participantes café da manhã, almoço para os funcionários do Distritos e lanche e lanche da tarde para os cursistas no período vespertino.