A Prefeitura de Ipameri, por meio do prefeito Jânio Pacheco, enviou ofício para o diretor Gilson Mendes (Concessionária Equatorial Energia Goiás) e o gerente Antônio Granado (Concessionária Águas de Ipameri) solicitando informações quanto as reincidentes faltas de energia elétrica e água tratada na cidade de Ipameri e no distrito de Domiciano Ribeiro.

Os documentos destacam que a as quedas no fornecimento de energia, nas proximidades do sistema de captação e tratamento de água, foram predominantes para o desabastecimento no município e requerem ainda medidas e providências necessárias para a regularização dos serviços ofertados pelas concessionárias.

A Prefeitura de Ipameri seguirá cobrando às concessionárias para que ofereçam um serviço de qualidade à população e que façam investimentos constantes na cidade, buscando a qualidade de vida da população. Em paralelo, a Prefeitura de Ipameri seguirá buscando junto aos órgãos de governo, soluções que beneficiem diretamente a população.

Veja os documentos na íntegra nos links: