A Secretaria de Saúde de Ipameri, realizou na manhã desta terça-feira (11), uma palestra com foco na orientação e prevenção do Câncer de Pele. O evento aconteceu no auditório Oedi Silva e contou com a presença do Prefeito Jânio Pacheco, Secretário de Saúde, Érico Rocha, Superintendente de Saúde, Maria do Rosário, Coordenadora de Atenção Básica de Saúde, Fernanda de Paula e demais autoridades.

A palestra foi ministrada pelo cirurgião oncológico, Dr. Pedro Augusto Teixeira, direcionado aos agentes de saúde, profissionais da rede Estratégia Saúde da Família (ESF), atenção básica e especialidades, levando importantes informações ao público: como identificar manchas suspeitas na pele, os tipos de cânceres de pele (melanoma e não melanoma), formas de tratamento e como prevenir o câncer de pele e demais orientações preventivas.

O Prefeito Jânio Pacheco enfatizou o orgulho que possui dos profissionais de saúde do município, bem como o excelente trabalho e dedicação ofertados pelo Secretário Érico, a frente da pasta de saúde pública.