Em ações conjuntas no distrito de Santo Antônio de Cavalheiro, a Secretaria de Promoção Social, Cidadania e da Mulher, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação realizaram a entrega de brinquedos e 40 kits de materiais escolares para escolas da rede municipal.

A entrega contou com a presença do Prefeito Jânio Pacheco, primeira-dama, Eliana Pacheco, Secretária de Educação, Iveth Lourenzo e servidores das pastas envolvidas na ação.

A primeira-dama e Secretária de Promoção Social, Eliana Pimenta Pacheco realizou a entrega de diversos brinquedos, entre eles: Bonecas, Carrinhos e Bolas, obtidos em parceria com a OVG e Governo do Estado de Goiás.

A Secretária Iveth Lourenzo coordenou a entrega dos Kits, que é composto por dois apontadores, três borrachas, quatro cadernos brochura, um caderno de desenho, dois frascos de cola (branca e colorida), duas caixas de lápis de cor, um lápis grafite preto, uma tesoura e dois conjuntos de canetinhas hidrográficas, além dos Livros L.E.I.A – para os alunos – e setenta kits pedagógicos de apoio aos professores que fazem parte do Programa AlfaMais Goiás.

Na oportunidade, o Prefeito Jânio Pacheco destacou a importância de intensificar as ações nos distritos e povoados, aprimorando o acesso da população aos serviços públicos ofertados pelo município.