Em alusão ao Dia do Trabalhador, a Prefeitura de Ipameri promoveu, no último domingo (1º), um almoço especial para todos os servidores municipais, ativos e aposentados. O momento, de integração, contou com a presença do prefeito Jânio Pacheco, primeira-dama Eliana Pimenta Pacheco, Secretários Municipais, Vereadores, e ainda, do deputado federal José Nelto, que escolheu Ipameri para prestigiar a data.

Cerca de 2 mil pessoas entre colaboradores e familiares participaram do evento. A tarde festiva foi repleta de atividades para as crianças e também com sorteios de diversos brindes para todos os presentes, doados por empresas parceiras. A festa foi animada pelos cantores Zé Milton e Nando dos Teclados.

O Deputado Federal José Nelto agradeceu ao prefeito Jânio Pacheco pelo convite e destacou a importância da confraternização. “Eu devo e tenho gratidão eterna pelo trabalho de vocês. O prefeito só está realizando esse bom trabalho, esse trabalho maravilhoso, porque conta com todos os trabalhadores.” José Nelto ainda anunciou que disponibilizará meio milhão de uma verba extra para a área da saúde. “É o meu trabalho, a minha luta e o meu compromisso com os trabalhadores e com a saúde.”

“É uma satisfação poder proporcionar esse segundo almoço para vocês. E acho que é dessa forma que a gente trabalha, nós temos que valorizar quem rala de sol a sol, trabalhando, ajudando em todas as secretarias. O meu muito obrigada de coração por fazer parte, hoje, dessa grande administração”, destacou o prefeito Jânio Pacheco.

Na oportunidade, o prefeito destacou que o projeto que cria o Plano de Cargos e Salários dos servidores públicos municipais está em elaboração, após recebimento da Comissão, e que assim que concluso, será enviado à Câmara Municipal para apreciação dos parlamentares.