A Prefeitura de Ipameri, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Eventos, realizaram no último domingo (22), mais um Torneio de dupla de Truco Ponto Acima.

O torneio foi realizado no Museu Municipal e contou com a presença do prefeito Jânio Pacheco, Secretário de Esportes José Edvar, servidores da Secretária de Esportes e demais colaboradores.

O Prefeito Jânio Pacheco agradeceu a todos os competidores por abrilhantar o torneio, parabenizou a todos da Secretaria de Esportes pela organização e reiterou, “é muito importante continuarmos a realizar estes torneios para contribuir com o bem estar da comunidade e incentivar ainda mais a confraternização dos de amigos e adoradores dos jogos de cartas”.

Prefeitura de Ipameri – trabalho com responsabilidade e transparência.