A Prefeitura de Ipameri, por meio da Secretaria Municipal de Promoção Social, Cidadania e da Mulher promoveu, nesta segunda-feira (02), uma viagem muito especial aos idosos do município. A ação, fruto da parceria do Município com o Grupo Aviva é alusiva ao Dia Nacional da Pessoa Idosa, comemorado domingo, dia 1º de outubro.

A turma da melhor idade foi levada à cidade de Rio Quente, onde puderam desfrutar de lazer e da companhia dos amigos durante todo dia no Hot Park. Todo o dia de diversão no parque aquático foi gratuito, incluindo o transporte e alimentação. Nas palavras de todos, uma viagem memorável!

“É muito importante valorizar nossos idosos e agradecer por tudo aquilo que eles já fizeram para a nossa sociedade. O que estamos fazendo foi pensado com muito carinho para que todos se sintam acolhidos e amados. É um público muito ativo que precisa desse olhar especial”, disse a primeira-dama e secretária de Promoção Social, Eliana Pacheco que participou do passeio junto ao vereador Alisson Rosa, que viabilizou a parceria.

Prefeitura de Ipameri – Trabalho com Responsabilidade e Transparência!