ara comemorar o Dia das Crianças, a Prefeitura de Ipameri realizou, na quinta-feira (12), um evento pra lá de especial, preparado com muito carinho para a garotada. Os pequenos se divertiram com brinquedos infláveis, brincadeiras, como tiro ao alvo, argola, pintura facial, jogos e muito mais. Houve também a distribuição de pipoca, algodão doce e picolés a vontade.

O evento contou com o apoio da Secretaria Municipal de Promoção Social, Cidadania e da Mulher, CRAS, CREA, CICAD e Criança Feliz, além da participação do Corpo de Bombeiros, que agraciou a festa com algumas lembrancinhas para as premiações das brincadeiras e parceria do Águas de Ipameri, que forneceu um bebedouro, servindo água para a população.

Houve uma grande participação da população de Ipameri e a primeira-dama, Eliana Pacheco, agradeceu a todos por terem levado as crianças para se divertirem. “É muito gratificante promover momentos alegres para as crianças do município, que precisam viver e aproveitar a infância cada vez mais”, disse a primeira dama.