Nesta terça-feira (24), o prefeito Jânio Pacheco, acompanhado pela secretária de Educação, Iveth Lourenzo, secretário de Infraestrutura, Waldir Antônio e o Engenheiro Civil, Marcus Vinicius realizaram uma visita técnica as Escolas Municipais que passaram por recentes revitalizações para o retorno das aulas.

A comitiva esteve na Escola Demostenes Cristino, onde foram recebidos pelo Diretor, José Eustáquio Junior, que apresentou ao prefeito todas as melhorias realizadas.

Em seguida foram realizadas visitas à Creche Raio de Sol e Escola Nossa Senhora de Fátima, que se encontram em fase final de revitalização da pintura geral e demais melhorias que visam promover melhores condições de funcionamento das Instituições de Ensino e mais conforto para os alunos e profissionais da educação.

Na oportunidade o prefeito parabenizou todos os envolvidos pelos trabalhos realizados e agradeceu a recepção calorosa de todos.

Prefeitura de Ipameri – trabalho com responsabilidade e transparência.