Uma demanda antiga da comunidade escolar terminou nessa segunda-feira (16), com a assinatura da ordem de serviço para reformas de escolas no município. Nesta primeira etapa os serviços se iniciarão pelas escolas: Luzes da Ribalta, João Marcelino e Godofredo Perfeito.

Os reparos gerais nos estabelecimentos de ensino proporcionarão melhores condições de conforto e segurança aos professores, funcionários, alunos e a comunidade dos bairros. O investimento para realização das obras é de R$ 379.443,18, com previsão de execução de 3 meses. A obra, sob responsabilidade da Construtora Sartor, será iniciada na próxima quarta-feira, dia 18.

Além do prefeito Jânio Pacheco, participaram do evento a secretária de Educação, Iveth Lourenzo; secretário de Planejamento e Gestão, Humberto Gebrim; gerente de convênios da Seplag, Marina Guerrero; diretor de projetos da Seplag, Adilio Vaz; os engenheiros responsáveis, Rannier Ricardo e Bruna Gonçalves; as diretoras das unidades de ensino, Michela Cristina (João Marcelino); Denes Rabelo (Luzes da Ribalta); Lívia Perfeito (Godofredo Perfeito) e os representantes da construtora responsável.