A Prefeitura de Ipameri, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo e em parceria com o Programa Goyases do Governo de Goiás, realizou no último sábado (18) a peça teatral “O Sumiço da Carroça” no Lago Municipal de Ipameri.

O evento contou com a presença da primeira-dama e secretária Eliana Pimenta Pacheco, a secretária de Cultura Ester Rezende, presidente do Conselho CMAS Denise Modesto, população em geral.

🌟*Sinopse*: Em uma pequena cidade do interior, a carroça de um vendedor de bugigangas desaparece misteriosamente. O que parecia ser um simples sumiço se transforma em uma trama cheia de reviravoltas, personagens excêntricos e segredos ocultos. Quem teria interesse em roubar uma carroça? O que ela esconde?…

A secretária Ester Rezende agradeceu o apoio do prefeito Jânio Pacheco, a parceria do Programa Goyases do Governo de Goiás, sua equipe e a todos os presentes. “Fomentar a cultura em nosso município para nossas crianças e adolescentes é levar conhecimento e exercício do pensamento, que são valores essenciais para a formação de cidadãos de bem. A cultura é peça fundamental na formação pessoal, moral e intelectual dessas crianças e adolescentes e, claro, no desenvolvimento deles em se relacionar com o próximo!”, destacou.

Foi um entardecer de muitos risos e alegria para todos que se deliciaram com esse momento ímpar!

Governo da Cidade de Ipameri – 3 anos e 5 meses de trabalho e obras!