A Prefeitura de Ipameri abriu as portas da Sala do Empreendedor de Domiciano Ribeiro. A solenidade de inauguração aconteceu na manhã desta segunda-feira (27/02), com a presença do prefeito Jânio Pacheco e diversas outras autoridades e representantes de entidades.

O espaço tem o objetivo de facilitar a vida de quem quer empreender no distrito, com a disponibilização de serviços, palestras e linhas de crédito e fomento aos micro e pequenos empresários de Domiciano Ribeiro.

Confira alguns processos que serão oferecidos de forma prática e rápida à população:

➡️Abertura de Empresas

➡️Baixa de Empresas

➡️Alvará de licença

➡️Alteração de atividade

➡️Alteração de endereço

➡️Linhas de Crédito

Além do prefeito Jânio Pacheco, participaram do evento a primeira-dama Eliana Pacheco; o presidente da Câmara, vereador Geninho; o secretário de Saúde, Érico Rocha; o superintendente, Carlos Alberto – e a equipe da Sala do Empreendedor: Antônio Martinho Filho, Cinara Cristina e Mariane Monteiro – a presidente da Aciipa, Márcia dos Santos, a diretora do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás, Clenice Caixeta; a gerente regional do Sebrae, Fernanda Lobato e o analista, Danilo Dunk; representantes da Cooperativa Sicred, Widison Fernando e Adrielly Cardoso e servidores da Subprefeitura de Domiciano Ribeiro.

“Trabalhamos muito para ajudar o nosso pequeno empresário. Quero que todos que queiram empreender tenham facilidade e não dificuldades na hora de criar novas empresas ou investir no seu negócio. Hoje, graças ao trabalho da equipe da Sala do Empreendedor de Ipameri, somos referência como a melhor Sala de Goiás e estamos trazendo agora esse serviço para Domiciano. Parabéns aos nossos empresários, toda equipe da Sala do Empreendedor, do Sebrae, da Acipa, Sicred e todos que contribuíram para esse momento. Agradeço também meus amigos Nazareno e Felipe. Obrigado a todos”, destacou o prefeito Jânio Pacheco.