Festa Junina anima a Escola Municipal Manoel Lopes Gontijo no Grupo Lasa

Na última sexta-feira, 29 de junho, a Escola Municipal Manoel Lopes Gontijo, localizada no Grupo Lasa, promoveram um animado Arraiá, para celebrar as festividades juninas.

A festa, organizada com muito carinho pelo Grupo Lasa, sob a coordenação da Professora Lilian, da colaboradora Juliana e do administrador financeiro Junior, proporcionando toda a magia e alegria das festividades juninas para os alunos da unidade escolar.

Na oportunidade, os presentes puderam desfrutar de diversas atrações. A tradicional quadrilha junina foi um dos pontos altos da festa, com alunos e professores dançando animadamente ao som de músicas típicas.

A equipe administrativa da Unidade Escolar, destacou a importância das festas juninas para a valorização da cultura popular. A Festa Junina é um momento de celebração, de resgate das tradições e de fortalecimento dos laços familiares e comunitários. É um momento de diversão e aprendizado, onde valorizamos nossas tradições e promovemos a interação entre os alunos, pais e professores”, ressaltou a professora.