Entrega de certificados às novas costureiras e maquiadoras de Ipameri

A Prefeitura de Ipameri, por meio da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, em parceria com a Secretaria da Retomada e o COTEC, entregou nesta segunda-feira (14), certificados para 13 alunas dos cursos de Corte e Costura Básico e 12 alunas do curso de Maquiagem Profissional. Além disso, foram entregues 17 cartões Bolsa Qualificação e 15 cartões Crédito Social.

A solenidade contou com a presença do prefeito Jânio Pacheco, o secretário de Indústria e Comércio Rodrigo Martinho, a vereadora Lúcia Lopes, a superintendente Silvia Carla Nunes, a diretora do Cotec de Cristalina, Kelly Anjos e o assessor da Secretaria da Retomada, Junileno.

O prefeito Jânio Pacheco agradeceu a todos os envolvidos na realização dos cursos e parabenizou as novas profissionais formadas. “Entregar esses certificados é a concretização de mais um sonho. Hoje, mais mulheres estão preparadas para o mercado de trabalho, capacitadas para conquistar sua própria renda”, ressaltou.

O secretário de Indústria e Comércio, Rodrigo Martinho, também expressou sua gratidão e reconhecimento. “Agradeço primeiramente a Deus por essa oportunidade, ao prefeito Jânio e a toda a minha equipe, além da Secretaria da Retomada e do COTEC pela parceria constante. Parabéns a todas as alunas”, destacou.