Nesta terça-feira (10), a 1ª Dama Eliana Pimenta Pacheco acompanhada pela Assistente Social, Juliana Rosa, realizaram uma visita a Creche Municipal Nívea Sebastiana Carneiro Gratão e Creche Municipal Comecinho de Vida. A visita teve como objetivo destinar brinquedos para as duas unidades, visando aprimorar o atendimento ofertado durante o período de férias.

De acordo com a assistente Juliana, os brinquedos entregues as duas unidades escolares foram frutos de doações realizadas pela população, recebidos pela OVG e parte deles adquiridos com recursos próprios do município.

A 1ª Dama Eliana Pacheco destacou a importância do funcionamento das Creches Municipais Nívea Sebastiana Carneiro Gratão e Creche Municipal Comecinho de Vida durante o período de férias. “A tranquilidade dos pais é suspensa durante as férias escolares, uma vez que, na maior parte dos casos, os filhos ficam em casa. Nem todos podem contar com o auxílio de um parente ou vizinho nessas ocasiões. Poucas são as famílias que podem arcar com a despesa adicional de contratar uma babá para cuidar de seus filhos nesse período”, comentou Eliana Pimenta Pacheco.