Visando a importância de homenagear todas as mulheres neste Dia das Mães, dentre elas mães e avós, a primeira-dama Eliana Pacheco visitou a equipe da terceira idade da cidade de Ipameri na tarde desta quinta-feira (11), para prestigiar a data ao lado dessas mulheres que são símbolo de amor, força, proteção, inspiração e acolhimento.

O encontro aconteceu no CICADD e teve como objetivo não apenas mostrar o significado desse dia tão especial, mas também fazer com todas integrantes do Grupo da 3ª idade desfrutemos um momento especial.

Sendo assim, foi realizado um dia da beleza voltado todinho para elas! A celebração contou com serviço de beleza completo, tendo corte de cabelo, maquiagem, design de sobrancelha, escova, manicure, entre outros procedimentos, além de muita alegria e descontração.

O evento contou com a presença da primeira-dama Eliana Pacheco, que na oportunidade expressou seu carinho por todas presentes e a todas mães Ipamerinas. Também presente no evento a Diretora Carla Amaral, Coordenadores Sarah, Pedro e Juliana Coleto e Coordenadores da Terceira Idade, Jorge Ney e Cirlene, além da Coordenadora do Cras, Ester Henrique, da Assessora Eleonilda Pacheco e demais colaboradores, que frisam a importância de trazer a comemoração dessa data tão significativa para todas as mulheres.