Em comemoração ao Dia Internacional das Mulheres, comemorado nesta quarta-feira 08 de março, a Equipe da unidade ESF – Valentim Roque, coordenada pela enfermeira Gláucia, juntamente com a equipe do NASF, coordenada pela psicóloga Lívia Amaral proporcionaram agradáveis momentos e cuidados para as Mulheres.

Em parceria com o Instituto Mix, foram realizadas oficinas de maquiagem, design de sobrancelhas, além sorteio de brindes e entrega de presentes.

Estiveram presentes no evento o Prefeito Jânio Pacheco; primeira-dama, Eliana Pimenta Pacheco; Assistente Social, Eliane Alves; Secretário de Saúde, Érico Rocha; Coordenadora da Atenção Básica, Fernanda de Paula; Secretário de Indústria, Comércio, Trabalho e Trânsito, Rodrigo Martinho e demais autoridades.

Além de diversos atendimentos dedicados as Mulheres, o evento contou com uma apresentação cultural com a cantora evangélica, Ludmilla Costa.

A coordenadora Lívia Amaral destacou durante este mês de março, diversas atividades serão realizadas direcionadas as mulheres de nosso município, “o nasf atua fortemente em parceria com as Unidades de Saúde, promovendo constantes palestras, além de atendimentos e e atividades diárias na Academia da Saúde”, afirmou lívia.