Casa da Mulher Goiana inaugura sede própria em Ipameri


O prefeito Jânio Pacheco, participou na manhã desta sexta-feira (1°), da inauguração da sede própria da Casa da Mulher Goiana, em Ipameri. A Casa, que fica situada na Rua VS 9, no bairro Village Sul, tem o objetivo de oferecer assistência às mulheres que sofreram violência doméstica.

Além do prefeito Jânio Pacheco, participaram da inauguração, a vice-prefeita Iraneide Mariano; o diretor e assistente social da Casa da Mulher Goiana, Adriano Vaz Elias; o presidente da Câmara de Vereadores, Geninho, junto aos vereadores Cláudio Machado e Francisco Neto; a secretária de Promoção Social Cidadania e Mulher, Eliana Pacheco; o comandante do Corpo de Bombeiros, Cap. Mino Guerra; entidades sociais e de classe, secretários e servidores municipais.

De forma online, também participaram do evento: a Desembargadora do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás e Presidente da Coordenadoria da Mulher em Situação de Violência Doméstica Familiar, Sandra Regina Teodoro Reis; a idealizadora e instituidora da Casa da Mulher Goiana, Juíza de Direito da Comarca de Goiânia, Maria Antônia de Faria; os Juízes de Direito da Comarca de Ipameri: João Correa de Azevedo, Giuliano Alberici e Mônica Miranda Gomes de Oliveira; e os Promotores de Justiça do Ministério Público da Comarca de Ipameri: Leandro Franck de Oliveira Ávila, Marcia Ferreira Gomes e Simone Sócrates de Bastos.

Casa da Mulher

Toda mulher vítima de agressão pode procurar os serviços de uma assistente social, um psicólogo e um advogado que ficam disponíveis do período das 8 às 11 horas e das 13 às 17 horas de segunda a sexta-feira. A equipe presta assistência psicológica, informa sobre programas de auxílio e suporte a mulher violentada, orientam a respeito de trâmites legais e encaminham a vítima para o órgão responsável para tratar o seu caso específico. Entre em contato com a Casa por meio do número: (64) 3491-3719.

Compartilhar

Relacionadas

Relacionadas