Em ação conjunta na próxima terça-feira, dia 02 de maio, Ipameri recebe atendimentos de saúde da Unidade Móvel de Tomografia do Estado de Goiás e também do Caminhão da Saúde de Ipameri. A abertura acontece às 07 horas da manhã.

A Carreta da Tomografia, como é chamada, estará ofertando esse exame de alto custo à população, segundo pactuação entre a Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Estadual de Saúde.

Começando os atendimentos na terça-feira (02), a Unidade ficará estacionada no Centro Administrativo Dom Bosco durante aproximadamente duas semanas. A expectativa é que sejam atendidos 300 pacientes que necessitam desse exame. A meta é zerar a fila de espera no município.

Caminhão da Saúde

Prestes a completar um ano de atendimentos em Ipameri, o Caminhão da Saúde avança nos atendimentos e disponibilizará em mais uma edição, centenas de consultas odontológicas e exames de ultrassonografia e oftalmologia.

Se precisa realizar uma tomografia computadorizada, procure a Secretaria Municipal de Saúde e leve seu encaminhamento. Nos agendarmos o seu exame. Já para os atendimentos oftalmológicos, odontológicos e ultrassom, basta procurar o Caminhão da Saúde, que atenderá na terça-feira (02), a partir de 07h com distribuição de senhas.