Agenda com presidente da Enel discute investimentos para acelerar desenvolvimento de Ipameri


Uma reunião com a diretoria da Enel Distribuição aconteceu na sede da empresa na tarde desta terça-feira (08), em Goiânia. Objetivo da agenda foi destravar demandas no município, com foco em novos investimentos. Participaram da reunião o prefeito Jânio Pacheco, o vereador Alisson Rosa e o secretário Humberto Gebrim (Seplag). A pauta foi agendada pelo ex-deputado e ex-prefeito de Caldas Novas, Evandro Magal, junto ao presidente da Enel, José Luis Salas.

Foram discutidas diversas pautas importantes para o desenvolvimento do município, entre elas a extensão e implantação de novas redes para atendimento domiciliar e, de iluminação pública – em ruas e avenidas da cidade e dos distritos de Domiciano Ribeiro e Cavalheiro. Outro ponto destacado envolve a incremento das redes na zona rural, bem como a ampliação dos serviços de atendimento e manutenção no município.

“Temos uma necessidade antiga de ampliar a rede elétrica em Ipameri. Por isso apresentamos hoje novos requerimentos a Enel, que são importantes para o desenvolvimento da cidade, e assim de forma conjunta destravar algumas necessidades. A Enel já tem sido parceira de Ipameri e já realizou grandes investimentos, mas ainda há algumas demandas que precisam da nossa atenção.”, explicou o prefeito Jânio.

”Fizemos essa reunião para abordar vários pontos, de modo a acelerar nossa desenvolvimento, dando assim continuidade as obras já autorizadas ou em execução pela prefeitura. Hoje avançamos muito e acredito que em breve esses serviços serão executados”, completou o secretário Humberto Gebrim.

Para o vereador Alisson a parceria é importante. “Ha tempos venho conversando com moradores e empresários, falando sobre as demandas que precisam ser atendidas. Diante disso e com a atenção do prefeito Jânio e parceria do ex-deputado Evandro Magal, estamos trazendo isso diretamente para a diretoria da Enel. O objetivo é fazermos um trabalho conjunto, já que muitas demandas da população dependem da qualidade e da ampliação da rede elétrica”, disse o parlamentar.

Compartilhar

Relacionadas

Relacionadas