Aconteceu na manhã desta quarta-feira (08) no salão de eventos da ACIIPA, uma Roda de Negócios com a Consultora do Sebrae, Sr.ª Cristiane Claus, falando sobre o Empreendedorismo Feminino e um Café da Manhã em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

O evento contou com a presença do Prefeito Jânio Pacheco; Vice-presidente da ACIIPA, Désirée Mesquita; Analista de Projetos do Sebrae, Sr. Danilo; Presidente do CRC – Conselho Regional de Contabilidade, Sr.ª Clenice Cesário, Superintendente de Desenvolvimento do Município, Sr. Carlos Alberto, representantes da Cooperativa Sicredi e demais autoridades.

No uso da palavra o Prefeito Jânio Pacheco agradeceu o convite e parabenizou a todas mulheres pelo Dia Internacional da Mulher, destacou a importância do papel da Associação Comercial de Ipameri no município e se colocou a disposição para novas parcerias que visam impulsionar o comércio local.

O evento foi realizado pela Aciipa, Sebrae e Sala do Empreendedor, com apoio da Prefeitura de Ipameri, Sicredi e CRC-GO.